terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Programa da SBT une Pescaria e MTB

Dia 10 de Abril estreou no SBT em Rede Nacional, o quadro Estilo SHIMANO que passa a fazer parte do programa Pesca Alternativa, exibido aos Domingos às 07:00 da manhã. A “novidade” (bicicleta dentro de um programa de pesca) é justificada pela própria SHIMANO que é a maior fabricante mundial de componentes para Pesca e Bicicleta. Sendo assim, comemorando os 90 anos da empresa japonesa, surge com bastante energia, informação e entretenimento o Estilo SHIMANO.


O programa especial que combina com muita sutileza Pesca & Bicicleta está programado para ter 12 exibições, passando a cada 15 dias: a estréia foi dia 10/04 portanto os próximos serão dias 24/04 e 08/05 e assim por diante. O público fiel do programa reagiu positivamente à novidade, e os amantes da bicicleta que decidiram acordar mais cedo no Domingo, gostaram da Mistura de muito bom gosto.
Acompanhe as aventuras de Lusca Pacheco, um verdadeiro peixe fora d’água envolvido com o mundo da bike e de Ronaldo e Luiz, técnicos da SHIMANO que em matéria de pesca ainda estão usando rodinhas!
Acesse o site do programa, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário