sábado, 26 de maio de 2012

Copa Cidade Canção de Ciclismo terá 12ª edição neste domingo 27/05/2012

A prova será disputada em 12 categorias em um circuito de 3200 metros, montado em volta do Parque do Ingá.
No próximo dia 27 de Maio de 2012, acontecerá em Maringá, a 12ª edição da Copa Cidade Canção de Ciclismo, a prova será disputada em 12 categorias em um circuito de 3200 m montado em volta do Parque do Ingá um dos cartões postal da cidade, a partir das 8 horas da manhã e distribuirá 15.000 reais em prêmios, a largada será nos fundos do Colégio Regina Mundi.

A competição valerá pontos para o Ranking da Confederação Brasileira de Ciclismo, Classe 03 para as todas as categorias do evento, ao todo estão inscritos 401 atletas de vários Estados.


A prova terá altíssimo nível técnico as melhores equipes do Brasil já confirmaram presença como a Dataro/Foz do Iguaçu/Itaipu, Americana, Pindamonhangaba, Real Cycling Team, São José dos Campos, Memorial/Santos, São Francisco Saúde/Ribeirão Preto entre outras, os melhores ciclistas do Brasil estarão competindo em Maringá no próximo final de semana.

Estão confirmadas as presenças de Gregolry Panizo que será um dos representantes da equipe brasileira nas Olimpíadas de Londres, de Nilceu Santos o (The Flash) da equipe de Funvic Pindamonhangaba, o argentino Francisco Chamorro da Real Cycling Team e de Gideoni Monteiro atual campeão Pan-americano de Ciclismo de Perseguição Individual da equipe São Francisco Saúde/Ribeirão Preto entre outros.

Entre os atletas maringaenses destaque para a participação dos atletas do Clube Maringaense de Ciclismo que depois de uma ótima participação no Brasileiro de Juniores, vão em busca de vitorias na Cidade Canção, vale resaltar a presença de Ana Paula Casseta que foi o destaque da equipe no Brasileiro e de Gabriela Yumi campeã Panamericana Junior de Keirin na Guatemala.

A 12ª Copa Cidade Canção de Ciclismo conta com o apoio da Prefeitura do Município de Maringá, Santa Rita Saúde, Nutricenter Suplementos, Solaris, Vzan, Sistema Fecomercio/ Sesc Paraná, Bike Show, Colégio Regina Mundi e Hotel Parati.

A prova é uma realização do Clube Maringaense de Ciclismo em parceria com a Secretaria de Esportes do Município de Maringá e conta com a supervisão da Confederação Brasileira de Ciclismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário