sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

3ª Etapa do 26º Torneio de Verão 2012

O 26º Torneio de Verão da Baixada Santista vai conhecendo seus campeões. Nesta sexta-feira (10), o Campo da Aviação, recebeu os atletas para disputa da 3ª etapa da competição.

No masculino, Francisco Chamorro, da equipe de Sorocaba, venceu a prova e continua na liderança geral. Nilceu Santos, de Pindamonhangaba, ficou com o 2º lugar e Glauber Silva, de São José dos Campos, foi o terceiro colocado.

Com isso, Chamorro continua como líder na geral, posição que havia assumido ao fim da 2ª etapa. Nilceu Santos, de Pindamonhangaba, é o segundo colocado.

Quarteto Feminino de Pindamonhangaba
As meninas de Pindamonhangaba continuam dominando a competição. Na etapa de hoje, vitória da ciclista Valquiria Pardial. Cristiane Pereira, de São José dos Campos, foi a segunda e Fernanda Souza, também de Pindamonhangaba, ocupou o terceiro lugar no pódio.

Na geral, Luciene Ferreira, de Pindamonhangaba, é a líder. Suas companheiras de equipe, Fernanda Souza e Valquiria Pardial, estão no segundo e terceiro lugar, respectivamente.
 
 
Valquiria Pardial vence a 3ª etapa do Torneio de Verão ciclismo 2012.

Quarta etapa
Na penúltima etapa da competição, que acontece no sábado (11), os ciclistas estarão pedalando pelas ruas da cidade de Peruíbe.

Já no domingo, será a vez da cidade de Santos receber a última e decisiva etapa para ver quem levará o título do 26º Torneio de Verão da Baixada Santista.

Fonte/foto:PortalR3

Nenhum comentário:

Postar um comentário