terça-feira, 23 de novembro de 2010

Minha primeira Road

Essa historia começou numa bicicletaria antiga aqui na minha cidade... de um Sr. com muitas historias pra contar... mas deixo essas para outra vez ,voltando ... eu estava passando em frente a essa bicicletaria com minha na época MTB, quando vi uma caloi 10 detonada encostada em outras bikes na frente da loja... e deu a idéia de ter uma, num naqueles momentos que vc ñ sabe de onde vem, de pergunta se estava a venda... o Sr. respondeu que acabara de trocar e nem havia mexido ainda e que vendia sim, e na loca maior ainda pergunte se ele trocava na MTB que eu estava, ñ era nenhuma “super”  mas estava nova pelo menos..rs.. o Sr. falou que sim mas tinha que voltar uma grana.. ate entaum eu nem sabia quanto ficava nem quanto valia uma bicicleta assim... achei caro mas como falei tava na loca no dia... e depois de varias conversas com o Sr. ele acabou me dando junto com a bike varias peças de caloi 10 que tinha guardadas com ele na bicicletaria, peças usadas mas em bom funcionamento, e peguei ela e a sacolinha das peças e leve pra casa, detalhe arrastando pois nem pneu a desgraçada tinha..rsrs...
e assim fui eu começando, desmontei ela toda e para limpar, e fui comprando as peças que faltavam e trocando as gastas. 
ela quando cheguei em casa pela 1ª  vez...arrastandoooo....




 como ficou quando terminei de limpar colocar peças ..
 
Depois de pronta um amigo meu do trabalho viu a bike e quis compra, "caracas" pensei tinha acabado de terminar ela e começado a andar, mas como tinha acabado minha reserva de "dindim" pra gasta com bikes resolvi vende e deixa que ele termina-se as up’s que faltavam, ele acabou comprando de deixando comigo o dinheiro pra incrementa ela e deixa-la tinindo... e esta ai o resultado, ela terminada como esta hoje nas maus do meu amigo.  
1ª  up ja gasto um pouco..
 na 2ª um pouco mais pois a pintura foi feita em uma funilaria de uma amigo meu com fundo primer e pra finalizar verniz do baummm....







 na 3ª  e prometi pra ele que seria a ultima hehe 

mas o resultado final da 10 fico muito bom... ela ficou muito boa pra andar e achei que ficou muito bonita tbm..ehhehe..
ah vcs devem querer saber quanto fico mais ou menos essas mudanças né... ela deve estar valendo em torno de 450,00, sendo que a principio paguei coisa de 150,00.

é isso ai... ate a próxima...
grande abraço a todos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário