quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Caloi 10 ...

      Ola a todos... essa era minha Caloi 10, foi com ela que comecei a pegar gosto pelo ciclismo, a gostar de pedalar distancias maiores, mecânica das bicicletas, historia, a procurar se informar mais sobre este mundo.  A historia dela foi assim, tinha acabado de vender minha bike pra um amigo meu e decidi montar outra, ai que percebi como é difícil pra achar um quadro bom de caloi 10, fui achar em um senhor que mora ao lado de um aterro sanitário onde achou um quadro e estava vendendo, o quadro estava bem sujo e enferrujado, mas vi que um pouco de trabalho dava pra deixar ele em boas condições e comprei-o, o restante das peças comprei e outras eu tinha guardado e comecei a restauração do quadro e a montar a bike... as fotos vão falando por mim...















nesta fazê da ultima foto, já estava levando ela em todas minhas viagens (coisa que minha mulher adora que eu faço ate hoje..rsrsrs) e mantendo uma "rotina" de andar em um circuito dentro de minha cidade e aos fim de semana indo em cidades ou comunidades próximas, sozinho ou com amigos que também gostam praticam ciclismo.
é isso ai.. essa é a historia resumida da minha caloi10...
Grande abraço a todos ... que Deus os abençoem .... e ate +

3 comentários:

  1. FICOU LINDA. PARABÉNS!!!
    GOSTARIA MUITO DE TER UMA DESSAS. VC PODE ME PASSAR UMAS DICAS?
    DOBERMAN_DISTRO@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola amigo.. tem sim... compra o 25/700... o comum para aro 700 é o 23/700, esse 25/700 vai fica bem macio pra uso diário...

      Excluir
  2. Olá bom dia,
    sempre fui fã da caloi 10 e comperi uma dessas mais novas aro 700, gostaria de saber se tem algum pneu maior do que o que vem nela 700X28 que caiba na mesma. Pois, utilizo como meio de transporte e estou sentindo dificuldades para andar nas ruas da cidade.

    ResponderExcluir