quinta-feira, 3 de outubro de 2013

BluFit, a garrafa que avisa quando você deve beber água!!


O advento dos smartphones revolucionou a maneira como administramos nosso dia a dia. Como uma extensão de nossos cérebros, aplicativos permitem nos lembrar de cumprir tarefas como pagar contas, parabenizar aniversariantes ou pedalar com os amigos.
Levando em consideração que muitos de nós costumamos esquecer de se hidratar corretamente (quando sentimos sede é sinal de que nosso corpo já está desidratado), foi apenas questão de tempo que alguém criasse um aplicativo que nos lembrasse de beber água.
A empresa BluFit fez isto. Criou uma garrafa especial com um transmissor Bluetooth incorporado, que se comunica com seu smartphone através de uma aplicativo especial, que coleta dados como peso e idade do ciclista, além da temperatura e umidade do ambiente, para determinar exatamente quanta água você necessita. O software também armazena automaticamente o tempo e a quantidade de água consumida, mostrando na tela o nível atual de hidratação do usuário, suas metas e histórico, de forma a manter o atleta em sua eficiência máxima.
O sistema BluFit pode ser encomendado diretamente no website da empresa por 54 dólares, mais taxa de  envio.

Fonte:mtbbrasilia

Um comentário: