quarta-feira, 28 de março de 2012

IX CORRIDA DO EXÉRCITO - 15/04 - Curitiba/PR



Confira mais informações:
 
PROVA JÁ TRADICIONAL DO CALENDÁRIO DE CORRIDAS DE CURITIBA.
15 04 - TEREMOS PROVA DE 05km e 10km -
A LARGADA É COM UM TIRO DE CANHÃO (o chão chega a tremer ).
ESTACIONAMENTO DENTRO DO QUARTEL
HAVERÁ UMA EXPOSIÇÃO DE CARROS DE COMBATE ANTIGOS
CARROS BLINDADOS
MOMENTO CÍVICO
TODOS ATLETAS RECEBERÃO KIT ATLETA / CAMISETA ALUSIVO AO EVENTO
CHIP DESCARTÁVEL
LARGADA E CHEGADA DENTRO DO QUARTEL
RETIRADA DO KIT JUNTAMENTE COM A ENTREGA DO CHIP

 A Prova Pedestre IX Corrida do Exército, doravante denominada EVENTO, é uma realização do 5º       Grupo de Artilharia de Campanha Autopropulsado (5º GAC AP) sob a coordenação técnica e estrutural da TRIATIVA EVENTOS, inserida nas comemorações alusivas ao dia do Exército.

1.1.  O evento será realizado no dia 15 de Abril de 2012, na cidade de Curitiba, por pessoas de ambos os sexos, devidamente inscritos, doravante denominados ATLETAS, independentemente da condição climática.
1.2.  A largada e a chegada ocorrerão na Avenida Marechal Floriano Peixoto, 9190, bairro Boqueirão, no interior do 5º GAC AP.
1.3.  Os atletas participantes do evento farão a largada nos seguintes horários:
- Corrida 10km (Feminino) e atletas especiais: 08h00min
- Corrida 10km (Masculino): 08h05min
- Corrida 05km: 08h10min.
1.4.  A organização do evento solicita extrema atenção às chamadas do sistema de som na área de largada para eventuais alterações nos respectivos horários.

2. CATEGORIAS E PREMIAÇÃO

Obs.: IDADE DO ATLETA – 31/12/2012
2.1. Os atletas podem participar do evento inscrevendo-se em uma única categoria, como as descritas a seguir:
2.1.1. CIVIS:
MASCULINO
FEMININO
M19
Até 19
F19
Até 19
M20
20 a 24
F20
20 a 24
M25
25 a 29
F25
25 a 29
M30
30 a 34
F30
30 a 34
M35
35 a 39
F35
35 a 39
M40
40 a 44
F40
40 a 44
M45
45 a 49
F45
45 a 49
M50
50 a 54
F50
50 a 54
M55
55 a 59
F55
55 a 59
M60
60 a 64
F60
60 a 64
M65
65 a 69
F65
65 a 69
M70
70 +
F70
70 +









2.1.2. MILITARES:
MASCULINO
FEMININO
A
Até 20
Categoria Única
B
21 a 27
C
28 a 34
D
35 a 41
E
42 a 48
G
49 a 55
H
56 +
2.1.3. ATLETAS ESPECIAIS:
Categoria Única

2.1.4. CORRIDA 05km
Categoria Única masculina e Única feminina

2.2. Para fins de divisão dentro das categorias acima descritas será considerada a idade do atleta no ano do evento, independente de sua idade na data da inscrição ou da corrida.
2.3. É facultada aos militares da reserva a opção de inscrição em categoria civil ou militar.
2.4.Para a prova de 10km serão premiados os 03 atletas gerais masculinos e femininos e os 03 atletas de cada categoria. Para a prova dos 05km serão premiados os 03 gerais masculinos e femininos.
Obs.: O atleta que receber premiação no geral, não receberá na categoria (Obs.: para prova dos 10km).

3. REGRAS GERAIS DO EVENTO

3.1. Ao participar desse evento, o atleta assume total responsabilidade pelos dados fornecidos, aceita e acata totalmente o regulamento e suas regras, assume as despesas de transporte, hospedagem e alimentação, seguros e quaisquer outras despesas necessárias ou provenientes da sua participação antes, durante e depois do evento.
3.2. Ao participar do evento, o atleta cede todos os direitos de utilização de sua imagem, inclusive direito de arena, renunciando ao recebimento de qualquer renda que vier a ser auferida com os direitos de qualquer tipo de transmissão e/ou divulgação, promoções, internet e qualquer mídia em qualquer tempo.
3.3. Haverá para atendimento emergencial aos atletas, um serviço de apoio médico com ambulâncias para prestar o 1º atendimento e eventuais remoções. A continuidade do atendimento médico propriamente dito tanto de emergência como de qualquer outra necessidade será efetuado na rede pública sob a responsabilidade desta. A organização não tem responsabilidade sobre as despesas médicas que o atleta venha a ter durante ou após a prova.
3.4. O atleta ou seu (sua) acompanhante responsável poderá se decidir por outro sistema de atendimento médico (remoção/transferência, hospital, serviço de emergência e médico entre outros) eximindo a organização de qualquer responsabilidade, direta ou indireta sobre as conseqüências desta decisão.
3.5. Serão colocados à disposição dos atletas inscritos, sanitários e guarda-volumes na região da largada e chegada.
3.6. A organização não recomenda que sejam deixados valores no guarda-volumes tais como: relógios, roupas ou acessórios de alto valor, equipamentos eletrônicos, de som ou celulares, cheques, cartões de crédito, etc.
3.7. A organização não se responsabilizará por qualquer objeto deixado no guarda-volumes, uma vez que se trata de um serviço de cortesia da prova.
3.8. Não haverá reembolso, por parte da organização, bem como de seus patrocinadores, apoiadores e realizadores, de nenhum valor correspondente a equipamentos e/ou acessórios utilizados pelos atletas no evento, independente da qual for o motivo, nem por qualquer extravio de materiais ou prejuízo que por ventura os atletas venham a sofrer durante a participação no evento.
3.9. Recomendamos rigorosa avaliação médica, inclusive a realização de teste ergométrico prévio para todos os atletas.
3.10. A organização do evento, bem como seus patrocinadores, apoiadores e realizadores, não se responsabilizam por prejuízos ou dano causado pelo atleta inscrito no evento seja ao patrimônio público, a terceiros ou outros participantes, sendo esses de única e exclusiva responsabilidade do autor.
3.11. Qualquer reclamação e/ou recurso sobre o resultado extra-oficial da competição deverá ser feita, por escrito, à organização, no dia do evento em até 30 minutos após a divulgação do mesmo. Porém, caso essa reclamação seja a respeito do resultado divulgado no site do evento, o prazo máximo para qualquer alteração será em até 30 dias após a primeira publicação do resultado no site do evento.
3.12. Os organizadores poderão suspender o evento por questões de segurança pública, atos públicos e/ou motivos de força maior.
3.13. O atleta que em qualquer momento deixe de atender às regras descritas neste regulamente, ou por omissão deixe de comunicar (com registro por escrito e devidamente recebido pelos organizadores) a organização qualquer impedimento de sua parte, poderá a qualquer tempo ser desclassificado desde evento.
3.14. Todo atleta tem a obrigação de preencher corretamente, assinar e entregar à organização a Ficha de Inscrição do evento.
3.15. O atleta assume que participa desde evento por livre e espontânea vontade, isentando de qualquer responsabilidade os organizadores e patrocinadores, em seu nome e de seus sucessores.
3.16. Ao se inscrever no evento, o atleta o faz de forma pessoal e intransferível, não havendo possibilidade de transferência dessa inscrição para outro atleta, bem como reembolso do valor da inscrição.
3.17. Ao se inscrever no evento, o atleta disponibiliza seus dados e autoriza aos organizadores, patrocinadores e apoiadores, para que a qualquer tempo enviem em seu nome, no endereço eletrônico ou físico (ou qualquer outro fornecido) informativos, mala direta ou qualquer outra correspondência.
3.18. O número de peito deverá ser fixado na frente da camiseta.
3.19. É obrigatório o uso do número de peito, sendo que qualquer mutilação de tal número implicará na desclassificação do atleta.
3.20. O posicionamento escolhido pelo atleta no local de largada é de única e exclusiva responsabilidade do mesmo.
3.21. A organização se reserva o direito de alterar qualquer dos itens deste regulamento sem aviso prévio, conforme as necessidades do evento, informando estas alterações na retirada do Kit, ocasião esta em que o atleta deverá reiterar se deseja, ou não, participar da prova.

4. KIT DE PARTICIPAÇÃO

4.1. Ao se inscrever no evento e pagar a taxa de inscrição, o atleta está ativando sua participação e acesso ao mesmo e uso da infra-estrutura de apoio disponível.
4.2. O Kit de participação do evento, vinculado à taxa de inscrição é composto de:
- Número de peito (participação) de uso obrigatório.
- Camiseta.
- Medalha de participação (atleta receberá após cruzar a linha de chegada).
- Chip de cronometragem
OBS.: O CHIP SERÁ ENTREGUE JUNTO COM A RETIRADA DO KIT
4.3. Poderá a organização ofertar opção de escolha de tamanho das camisetas promocionais oferecidas como forma de cortesia e brinde com cotas limitadas de quantidades sem a obrigatoriedade de disponibilidade de estoque por tamanho no ato da entrega de Kit.
4.5. Não haverá entrega de Kit de participação e chip no dia do evento, nem após o mesmo.
4.6. É da responsabilidade do atleta o correto uso do Chip e instalação em seu tenis, bem como a passagem no tapete de captação de dados instalado.
4.7. O atleta que utilizar o chip descartável de maneira desapropriada, não terá seu resultado registrado.
4.8. É obrigatório o uso do chip descartável e número de peito. O número não poderá ser dobrado e nem a marca do patrocinador poderá ser obstruída.
4.9. É expressamente proibido transferir seu chip descartável para outro atleta sob pena de ser responsabilizado por falsidade ideológica.

5. REGRAS GERAIS DA CORRIDA

5.1. O atleta deverá observar o trajeto ou percurso balizado para a prova, não sendo permitido qualquer outro meio auxiliar para alcançar qualquer tipo de vantagem ou corte do percurso indicado.
5.2. É proibido o auxílio de terceiros, como o acompanhamento por ciclistas ou algum tipo de hidratação em movimento, exceto os pontos de abastecimento oferecidos pela própria organização, bem como o uso de qualquer recurso tecnológico sem prévia autorização, por escrito, da organização.
5.3. Não haverá pagamento de cachê de participação para nenhum atleta.
5.4. A participação do atleta no evento é individual.
5.5. O atleta assume e expressamente declara que é conhecedor de seu estado de saúde e capacidade atlética, e treinou adequadamente para o evento.
5.6. A Direção Técnica da prova reserva-se o direito de incluir no evento atletas especialmente convidados.
5.7. Não haverá premiação em dinheiro.

6. INSCRIÇÕES, VALORES E PRAZOS

6.1. As inscrições para o evento serão feitas a partir do dia 12 de março, nos seguintes locais:
- Loja PROCORRER (Av. Vicente Machado, 320. Centro. Curitiba/PR) – Tel: 3222 6262.
De segunda a sexta-feira, das 09h00min às 19h00min.
Sábados, das 09h00min às 16h00min.
- INTERNET:   WWW.CHIPTIMING.COM.BR
6.2. O número de vagas será limitado a 1000 atletas.
6.3. Valores de inscrição:
- Civis e militares de outras Forças: R$40,00 (quarenta  Reais) até o dia 04 de abril e R$45,00 (Quarenta e Cinco Reais) de 05 a 10 de abril.

6.4. Valores de inscrição para Militares do Exercito:
Militares do Exercito: R$20,00 (Vinte Reais) inscrições somente no 5º GAC AP
- 5º GAC AP (Av. Marechal Floriano Peixoto, 9190. Boqueirão. Curitiba) – Tel: 3286 1366 / 9911 8882.
De segunda a quinta-feira, das 09h00min às 16h00min e às sextas-feiras, das 09h00min às 12h00min.
(SOMENTE PARA MILITARES DO EXÉRCITO)

6.5. A organização poderá a qualquer tempo suspender ou prorrogar prazos, ou ainda, adicionar ou limitar o número de inscrições do evento em função de necessidades/disponibilidades técnicas/estruturais sem prévio aviso.

7. RETIRADA DE KITS, CHIP E IDENTIFICAÇÃO

7.1. Distribuição de Kits e dos chip:
RETIRADA DE KIT / CHIP - CIVIS E MILITARES DE OUTRAS FORÇAS
LOJA PROCORRER   12/04 QUINTA E 13/04 SEXTA FEIRA (HORÁRIO COMERCIAL)   Av. Vicente Machado, 320. Centro. Curitiba/PR) – Tel: 3222 6262.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
RETIRADA DE KIT E CHIP dos MILITARES DO EXERCITO QUE FIZERAM INSC NO 5º GAC AP
- 5º GAC AP (Avenida Marechal Floriano Peixoto, 9190. Boqueirão)
Dia 12 (das 08:00 às 16:00 horas) e 13 de Abril (das 08:00 às 11:30 horas)
(SOMENTE PARA MILITARES DO EXÉRCITO QUE REALIZARAM SUA INSCRIÇÃO NO 5º GAC AP).
7.2. Não serão entregues KIT e CHIP no dia da prova.


Obs.: Haverá estacionamento para os atletas no interior do Quartel.

8. INFORMAÇÕES:
- www.triativaonline.com.br
ORGANIZAÇÃO:
- Luiz Iran Guimarães
(41) 3621-1317/9902-1501 / triativa@triativaeventos.com.br
- Ten. Alexandre Quentino
Última atualização em Ter, 27 de Março de 2012 12:16

Nenhum comentário:

Postar um comentário