quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Sundown Columbus 16S - Presidente Prudente-SP

Essas são imagens de quando fomos eu e minha esposa visitar amigos nossos de Presidente Prudente, sai um dia na cidade para conhecer e visitar umas Biciletárias para ver preços de peças, em uma delas havia uma bike a venda, uma Sundown Speed, perguntei o preço sem compromisso pois estava interessado , mas na ocasião só estava pesquisando preços de peças, fiquei conversando com o dono da bicicletária , perguntado a ele preço de peças, como era lá em Prudente os passeios e competições e claro falando da vontade que eu tinha de ter uma speed , e depois de muita conversa de 'paranaense' , ele perguntou-me se tinha mesmo interesse na bike e que ele podia chamar o proprietário para negociar diretamente, e foi o que aconteceu, ele chamou o rapaz, que me relatou que estava parando de pedalar por motivos pessoais e financeiros e estava vendendo o pacote completo (bike, capacete, sapatilhas, ciclo, caramanhola a te mesmo as espátulas de tirar pneu para remendar.... ) depois de uma negociação e de muitas historias que este rapaz contou de quando competia adquiri minha Sundonw, usada, mas em ótimas condições, e é com ela que pedalo hoje em dia...


ai estão fotos do dia seguinte a compra....


aahhh acha que eu não iria acordar no domingo bem cedo pra dar uma volta... bike nova e lugar diferente ... hehehe...



  Parque do Povo - Presidente Prudente SP



essa é já em casa devidamente instalada nas suas acomodações....rs


Grande Abraço a todos.... Fiquem com Deus..... e ate +

Nenhum comentário:

Postar um comentário