segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Atleta de Jesuítas Equipe PEDAL NA ESTRADA é campeão brasileiro de duathlon

O atleta da Equipe Pedal na Estrada de Jesuítas, Jeferson Ferreira dos Santos, está entre os melhores atletas do país, após conquistar o 2º lugar na Ultima Etapa do Campeonato Brasileiro de Duathlon que aconteceu em Barueri-SP, na categoria de 25 a 29 anos. A prova aconteceu no último domingo (4), em Barueri, São Paulo e Jeferson ficou em 2º lugar, mas como obteve ótimos resultados nas duas etapas anteriores conquistando o 3º lugar em Porto Alegre e o 1º lugar em Manaus o atleta garantiu o título de campeão nacional.
O prefeito de Jesuítas, Osvaldo de Souza parabeniza o atleta e diz que a cidade está muito orgulhosa de Jeferson. “O incentivo só contribui para o desenvolvimento e fortalecimento do esporte no município”, disse.
Jeferson fala também sobre a importância de vencer esta competição. “É um momento muito especial, pois conquistei o título de campeão brasileiro através de muito esforço e treinamento. Agradeço o apoio fundamental de todos meus os patrocinadores e do meu técnico Viana”, ressaltou.

Vuelta a Burgos - 5 Etapa: Helicoptero "SOPRA" literalmente os copetidores!Helicopter blows Sanchez off the road near the finish

Três Ciclistas, incluindo Samuel Sanchez, são soprados para fora da estrada por um helicóptero perto da chegada da 5ª Etapa da Volta a Burgos.