quarta-feira, 20 de abril de 2011

O GP Ayrton Senna - 73ª Prova Ciclística 1º de Maio

 
PROVA VÁLIDA PARA O RANKING NACIONAL
APRESENTAÇÃO
O GP Ayrton Senna – 73ª Prova Ciclística 1º de Maio – é um dos eventos mais tradicionais do ciclismo brasileiro, e desde sua primeira edição é realizado na cidade de Indaiatuba, que fica a 90 km da cidade de São Paulo.
Haverá duas classes de participação:
“Federados” e “Não Federados/Assessorias”.
Nesta edição, as categorias Elite Masc./Fem. e Júnior Masc./Fem., estarão pontuando no ranking nacional.
OBS.: O NÚMERO A SER UTILIZADO SERÁ FORNECIDO PELA ORGANIZAÇÃO NO DIA DO EVENTO.
INSCRIÇÕES
Valor: R$ 20,00
DOMINGO (dia do evento): inscrições 1 hora antes do início de sua respectiva Bateria.
ISENÇÃO DE INSCRIÇÕES PARA AS CATEGORIAS:
Open Infantil Masc./Fem., Open Juvenil Masc./Fem.
INFORMAÇÕES:
Ligue para: 11. 4367.3777
______________________________________________________________
 
Ciclista Jesuitense disputará GP Ayrton Senna em São
Paulo

O ciclista de Jesuítas, Jéferson Ferreira embarca nesta segunda-feira, 25 de Abril, para uma grande disputa em Indaiatuba, interior de SãoPaulo, o 73º GP Ayrton Senna de Ciclismo, que acontecerá entre os dias, 28 de Abril e 01 de Maio. O GP será disputado em 4 etapas, na forma de pontuação, e o vencedor que acumular mais pontos em todas as etapas levará para casa um carro 0Km. O ciclista Jéferson esteve nesta semana na prefeitura municipal, onde foi recepcionado pelo prefeito municipal, Júnior Weiller, pelo vice-prefeito, Osmar José da Trindade e pelo vereador e presidente da ACIJ, Edicarlos Grizotto de Oliveira. Todos parabenizaram o ciclista que vem representando o município em várias competições de grande nível e se colocaram a disposição de estar apoiando para que ele dispute outras competições.
O atleta Jesuitense vem conquistando grandes resultados, e na última Copa Noroeste de Ciclismo, ele garantiu a 3ª colocação no geral. Jéferson agradece o apoio de todos os parceiros e principalmente doprefeito municipal de Jesuítas, Júnior Weiller e do vice-prefeito, Osmar José da Trindade, assim como do Departamento Municipal de Esportes. Ele agradece também o seu parceiro de equipe, Reynaldo Gasparello Serea.
  
Fotos prova:








 

sexta-feira, 8 de abril de 2011

II GP Campo Mourão de Ciclismo 17-04-2011

            
                       Domingão......... tempo bom.... em Campo Mourão...... hehe.... foi assim o II GP Campo Mourão de Ciclismo, chegamos cedinho para concentração, com expectativas muito boas pois nesta ultima etapa o Jeferson poderia ser o Campeão do Ranking Noroeste, e eu estava preparado pra ajudar ele a conquistar este titulo, nesta competição eu não tinha participado da 1ª etapa e por tanto não tinha pontuação, com isso armamos o esquema da equipe, que foi ele andar sempre atrás de mim e na chegada ele abrir para chegar entre as cabeças, mas como existe o ditado "na teoria é uma coisa e na pratica é outra" hehe.... fizemos tudo certo, liderando ate o final, mas erramos em "sprintar" antes da hora, o que acabou por prejudicar nossa prova, ficando eu(Reynaldo) em 6º lugar e o Jeferson em 7º, mesmo assim ele terminou o circuito noroeste em na 3º colocação e a premiação ocorrera em Campo Mourão em data a ser comfirmada, em outra prova de Ciclismo.
Mais uma vez estávamos sem Fotografo e com isso ficamos desfalcados de registros, assim que conseguir garimpar fotos com amigos, coloco aqui...







 na volta passamos pelo Rio de Janeiro...rsrsrsrs

 Agradecemos muito pelo apoio de nossos patrocinadores...... muito obrigado.

Grande abraço a todos.. e ate a próxima...

domingo, 3 de abril de 2011

2ª ETAPA DO CAMPEONATO OESTE PARANAENSE DE CICLISMO 2011

Opa..... aconteceu hoje (03/04/2011domingão) a segunda etapa do Oeste Paranaense de Ciclismo em Cacavel, as provas acontecerão saindo do DER na saída para Tupassi, foi uma prova de estrada onde as categorias foram lançadas em intervalos de tempo curto e diferenciando em distancias entre elas.
Nossa equipe foi representada por Mim(Reynaldo) e o Jeferson ambos na categoria estreantes, tivemos resultados bons com o 4ª lugar comigo e o 6º com o Jeferson, a prova foi de 25Km muito rápida, no começo o pessoal tava querendo se poupar, mas logo na virada em Espigão, o trem começo a pegar e começou as diferenças, diferenças que se manterão ate o final da prova.













Peço desculpas por não ter mais fotos, mas foi porque não tínhamos fotografo desta vez.... e na hora dos pódios o Jeferson não tiro de todas as categorias.... vou ver com o Pastel se ele tem mais fotos e coloco depois....

Grande Abraço a todos....